Organização Geral do Conteúdo
Os conteúdos
relacionados às áreas de conversação, leitura, escrita e gramática são
refinados por meio de exercícios de linguagem. Eles devem ser entendidos de uma
perspectiva funcional, explicada apenas em termos de aquisição de vocabulário.
A introdução de novos conteúdos vocabulares deve partir de uma perspectiva de
aquisição e expansão.Ao fornecer novas palavras, introduza o uso de novas
palavras para enriquecer a compreensão e a capacidade de expressão dos alunos.
Os alunos devem estar cientes do duplo sentido da maioria das palavras que
aprendem e, portanto, precisam colocá-los no contexto, frase ou texto.
Neste curso, todo o
conteúdo gramatical compreendido intuitivamente será sistematizado, nas aulas
anteriores. Estes são introduzidos implicitamente como agora está claro. Isso significa que os
alunos devem ser capazes de distinguir e aplicar corretamente Conceitos
gramaticais básicos do português.
Deve ser enfatizado
aqui que, dada a natureza global das atividades de linguagem das crianças, conteúdo
de fala, leitura, escrita e gramática e não deve ser considerado unidades
isoladas, mas de forma interligada e com a devida orientação de prática
permanente pela sua experiência. O programa pressupõe o desenvolvimento de um
currículo em espiral, enviando e estendendo Gradual cumprimento e processo de
realização que permite a passagem gradual de Conhecimento mais refinado,
complexo e conceitual. O conteúdo está organizado em torno de três áreas, a
saber:
> tema;
> Vocabulário;
Preparação de cursos
de português para cursos ministrados anteriormente (1º e 2º)
Em primeiro lugar,
são considerados alguns pressupostos, nomeadamente:
> Ver o português
como língua de comunicação nas relações sócio-político-culturais,
escolaridade ou
ensino de idiomas, pois nosso país é rico em línguas nacionais;
> O português não
é a língua materna da maioria das crianças angolanas;
> Tratar o português como aluno garante têm uma certa quantidade de funcionalidade suplementar para seus respectivos idiomas nativos, no entanto, pretenda substituí-los;
> Considerar o
português como meio de apoio e expressão entre todas as disciplinas.
Nesta aula, as mesmas
diretrizes devem ser consideradas para que o ensino e a aprendizagem Português
e usá-lo corretamente pode desenvolver vocabulário compreensão e expressão oral
e escrita. Nesse sentido, deve-se trabalhar para garantir o progresso, dado Priorizar
o desenvolvimento das habilidades de compreensão e expressão oral, dentro do desenvolvimento
integral dos alunos. Como a criança foi integrada ao "mundo" do
inglês falado em cursos anteriores, familiarize-o com o aprendizado da escrita,
e este "universo" também mm método de transição gradual para leitura
e escrita neste curso.
Objetivos gerais da
disciplina de Língua Portuguesa do ensino Primário incluem os seguintes
objetivos em geral:
> Cultivar nas
crianças o sentido da identidade cultural angolana;
> obter uma
compreensão de uma ampla gama de abordagens de trabalho e aprendizagem em
outras áreas do curso;
> Compreender os
meios de informação para a divulgação de novos conhecimentos, ou seja, rádio,
televisão e jornal;
> Compreender as
regras linguísticas;
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